Skip to content

O SISTEMA MUNDIAL DE DIAGNÓSTICO DE ÓLEO LUBRIFICANTE DA TOTAL

ANAC é a abreviação de ANAlysis Compared. Através da sua experiência, a Total fornece uma gama completa de análises de óleo lubrificante adaptadas a qualquer aplicação automóvel e industrial. A partir de uma simples amostra de óleo, a TOTAL ANAC estabelece um diagnóstico completo de todas as partes mecânicas (motor, transmissões, hidráulica,...) do seu equipamento sem exigir a sua desmontagem.

A ANAC é o sistema de análise e diagnóstico de óleos lubrificantes da Total. ANAC é uma gama composta por diferentes tipo de análise de fluidos, adaptadas para qualquer aplicação automóvel e industrial.

 

UM SERVIÇO DE DIAGNÓSTICO DE ÓLEO LUBRIFICANTE inigualável

 

 

O ANAC destaca-se a dois níveis:

  • A aplicação das mais avançadas técnicas de análise de óleo num novo centro de análise europeu
  • Um banco de dados exclusivo:

- para automóveis: em limites de desgaste calculados para cada peça do componente (análise de óleo do motor, análise de óleo da caixa de engrenagens, análise de óleo dos eixos, análise de óleo hidráulico, análise de óleo sintético, análise de líquido de resfrigeração, ...) e características de fluido (óleo e refrigerantes)

- para a indústria: limites específicos para todos os óleos da Total , levando em consideração as características do óleo (viscosidade do óleo, contaminação do óleo ...), aditivação e aplicação.

UMA GAMA alargado DE SERVIÇOS DE DIAGNÓSTICO DE ÓLEO LUBRIFICAnte DEDICADOS À SUA ATIVIDADE:

 

  • Automóvel: Obras públicas / mineras, Transporte de carga ou passageiros, Veículos pesados, Agricultura, Marinha.
  • Indústria: Manufatura automóvel, Aviação, Química, Cimento, Produção de energia, Indústria alimentar,Cimenteiras, Papel e Madeira, Metalomecânica, Papel, Siderúrgica, Têxtil.

MAIS DE 45 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO DIAGNÓSTICO DE LUBRIFICANTES

 

 

 

Hoje, a ANAC combina a expertise de três empresas que se fundiram (em 2000) dando origem ao novo grupo Total: o antigo Total (TDL), Fina (FinaCheck) e Elf (Anac-Diagoparc-Lubiana). O conhecimento técnico sobre o comportamento de desgaste do motor e a qualidade dos óleos / refrigeração foram combinados num banco de dados central, agora usado pelo laboratório de análise de óleo situado em Ertvelde (Bélgica) e também pela rede mundial de análises de óleo Anac "Weblink".

 

Hoje, a ANAC é uma ferramenta importante para os clientes da Total em todo o mundo, ajudando-os a fazer economias consideráveis ​​na exploração dos seus veículos e / ou parque de máquinas. Devido à enorme quantidade de dados armazenados no banco de dados, a ANAC tornou-se parceira do departamento de I&D. de muitos fabricantes.