Papel

A indústria de papel em constante mutação, enfrenta um grande desafio no seu rendimento. Para ajudar a optimizar a produção de papel, a Total Lubrificantes desenvolveu óleos, massas lubrificantes e serviços especiais.Tendo em conta a concorrência na indústria do papel, qualquer corte ou avaria das máquinas de papel necessárias para produzir papel causaria prejuízos económicos para a sua empresa. A gama completa de nossos produtos para a indústria de papel cumpre as rigorosas normas estabelecidas por especialistas na produção de papel. Os fabricantes Voight como Metso confiaram em nós para lubrificar suas máquinas, então por que não você?

Papel

 

A Total Lubrificantes está empenhada em manter o nível de rendimento de suas máquinas, apesar das altas temperaturas ou a contaminação de suas fábricas, como humidade ou ambientes corrosivos.

Nossos produtos para todas as aplicações:

TOTAL MISOLA

  • Óleo de circulação:

Especialmente formulado para máquinas de papel, a gama sem cinzas Misola foi desenvolvida utilizando as mais recentes tecnologias, a fim de optimizar o rendimento do seu equipamento, aumentar a esperança de vida e reduzir os custos de manutenção. Disponível com base mineral, semi-sintético e forma sintética.

TOTAL CARTER XEP

  • Óleo para unidades de engrenagem abertas:

Óleo mineral de alta qualidade, que proporciona uma excelente protecção para os redutores que operam sob cargas pesadas e altas temperaturas.

TOTAL AZOLLA AF E ZS

  • Óleos para circuitos hidráulicos:

Óleos minerais, sem cinzas, de nova geração especialmente seleccionados, desenvolvidos em colaboração com os principais fabricantes de equipamentos hidráulicos. Garantem o melhor rendimento de seus equipamentos hidráulicos, uma vida útil para o óleo e uma redução significativa nos custos de manutenção. Não contêm metais pesados ou sais de zinco, salvaguardando a saúde das pessoas e a preservação do meio ambiente.

CERAN XM

  • Massa para zonas húmidas:

Massa de alto rendimento constituída por um sabão de sulfonato de cálcio, especialmente desenvolvida para a lubrificação de rolamentos de máquinas de fabricação de papel, fortemente carregados com temperaturas elevadas nas zonas secas ou húmidas. Aditivos que o tornam adequada para utilização a pressões extremas, uma excepcional resistência à água, excelentes propriedades antioxidantes e anti-corrosão. Não contém metais pesados que são prejudiciais à saúde ou ao meio ambiente.

TOTAL ALTIS

  • Óleo para engrenagem abertas:

Total ALTIS EM 2: massa multiuso de poliurea para altas temperaturas e altas velocidades.

Total ALTIS SH 2: massa sintética de elevadas performances, especialmente desenvolvida para aplicação de primeiro enchimento em fábrica e lubrificação vitalícia.