Skip to content

09/07/2019 News

Citroën prefere Total

.

No passado domingo dia 7 de julho decorreram as comemorações dos 100 anos da Citroën.

A Total, parceiro de longa data do fabricante de automóveis francês, fez questão de se juntar às celebrações deste evento!

Foi com muita emoção e nostalgia que a equipa da Total em Portugal viu desfilar nas ruas de Lisboa os 120 modelos históricos do seu parceiro.

O desfile começou na sede da Citroën em Portugal e terminou com uma exposição de veículos clássicos no Parque Eduardo VII.

Durante o desfile foi possível observar várias viaturas exibindo a imagem da TOTAL na sua decoração original, evidenciando esta parceria histórica da Total com a marca francesa.

120 veículos, de todas as gerações, produzidos entre 1919 e 2019, alguns até fabricados em Portugal na fábrica de Mangualde

Antes do desfile teve lugar um breve convívio na sede Citroën em Sacavém onde, através de uma pequena exposição, se pode ver não apenas a evolução dos veículos através as décadas, mas também os primeiros lubrificantes e equipamentos Total, que atualmente representam verdadeiras relíquias.

Foi um bom momento no qual a Total Portugal teve o prazer de participar

Para continuar a acompanhar a parceria entre a Total e a Citroën, não hesite em visitar o Site ou o Blog Total Portugal.